Parario 2016

Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018


A nova Miss Sorocaba que vai resgatar a epoca de ouro da cidade, deve ser uma mulher que tem personalidade, atitudes, opinião e que valoriza sua beleza única com o seu estilo próprio.

A Miss deixa de ser mulher passiva, antiga, moça bela e ingênua, para dar lugar à uma mulher contemporânea, ativa, cuja beleza é conjunto formado por seus atributos físicos e iniciativas.

Ela deve ter além de seus atributos físicos, carisma e muita simpatia! Deve ser alguém que se envolva em projetos sociais e se interesse verdadeiramente pelas altas questões de seu país. 

Uma mulher pronta que transite do universo mais simples ao mais sofisticado, real e tangível!

Buscamos uma Miss preparada culturalmente, que tenha capacidade de discutir assuntos de interesse geral e que já seja acima de tudo absolutamente comprometida com o seu reinado.

As candidatas devem atender critérios que visam criar padrão para todas, produzindo um ambiente único e competitivo. O regulamento deve ser seguido na íntegra para a seleção das concorrentes e serão aceitas apenas as candidatas que estiverem dentro do perfil abaixo:
A-  candidata não pode ser ou ter sido casada, casamento anulado ou união estável;
B-  a candidata não pode ser mãe, nem estar grávida ou ser tutora ou curadora de um menor;
C-  a candidata deve ter entre 18 e 26 anos de idade no dia 01/01/2019;
D-  a candidata deve residir em Sorocaba há, no mínimo 6 meses considerando a data de realização do concurso. Para essa comprovação, a candidata deve fornecer fotocópia de um documento: conta de energia, telefone e afins em seu nome ou nome de seus pais.
E- de preferência falar outra língua (inglês, espanhol)
F- a comprovação de participação na seletiva pela candidata poderá ser feita seguindo uma das formas abaixo:
- conta de telefone, serviço público, banco ou cartão de crédito em nome dela ou pais, referente ao município Sorocaba.
- candidata deve possuir ou providenciar passaporte válido caso vença o Miss Sorocaba;
- candidata declara que está física e mentalmente apta para exercer as funções esperadas de uma candidata, incluindo quaisquer atividades que lhe sejam requeridas para o Concurso.

A seleção das candidatas é a primeira etapa de uma tarefa complexa para a eleição da mulher mais bonita de Sorocaba. Ela requer uma série de cuidados para encontrar a ideal para "Miss". As inscrições para o Concurso serão feitas diretamente em um Link nas nossas redes sociais.  

Nas redes sociais será disponibilizado um cronograma de datas para realização das inscrições, obedecendo aos prazos necessários para preparação do evento municipal.
Os cadastros realizados no link passarão pelas etapas seguintes:
I. Inscrições via link oficial do concurso - obrigatório;
II. Triagem das candidatas pela Organização Miss Sorocaba Oficial;
III. Envio de notificação para as candidatas aprovadas.