Parario 2016

Sábado, 20 de Outubro de 2018
<< Voltar

SOROCABA SÉCULO 21

Cap. 1 - SOROCABA HISTÓRICA (PASSADO EMPREENDEDOR)
Cap. 2 - SOROCABA DIGITAL (TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO)
Cap. 3 - SOROCABA EDUCADORA (EDUCACIONAL E CULTURAL)
Cap. 4 - SOROCABA TECNOLÓGICA (ERA DO CONHECIMENTO)
Cap. 5 - SOROCABA SAUDÁVEL (SAÚDE: QUALIDADE DE VIDA)
Cap. 6 - SOROCABA SOLIDÁRIA (RESPONSABILIDADE SOCIAL)
Cap. 7 - SOROCABA EMPRESARIAL (INDÚSTRIAS E SERVIÇOS)
Cap. 8 - SOROCABA ECOLÓGICA (DEFESA DO MEIO AMBIENTE)
Cap. 9 - SOROCABA CONSUMIDORA (COMÉRCIO E FRANQUIAS)
Cap. 10- SOROCABA SELECIONADA (NOVOS INVESTIMENTOS)
Cap. 11- SOROCABA MUNDIAL (RELAÇÕES INTERNACIONAIS)


Investimento: Adquira o seu

 

O Livro ? SOROCABA SÉCULO 21 ?, dividido em seus 11 capítulos, demonstra que é realidade a afirmação de que a cidade de Sorocaba está ?bombando?. Em 2008, uma série de novos empreendimentos chegam, que alavancam ainda mais a sua economia. São dezenas de investimentos que estão sendo aqui viabilizados ao mesmo tempo, em diversificados ramos de negócios. É um outro período fértil de desenvolvimento sorocabano, com o alto reflexo no futuro, também a níveis regional e estadual. 

De um lado são empresários e comerciantes de Sorocaba expandindo seus negócios; e de outro, os empreendedores e empresas de fora vindo disputar o mercado consumidor local. A cidade vem recebendo muita gente, de várias procedências, que se muda para cá em busca de melhor qualidade de vida e montar negócio. Os novos sorocabanos engrossam o mercado, gerando rendas com empregos. As novidades surgem agora até diariamente, mostrando que definitivamente ?Sorocaba é a bola da vez?. 

Em cada um dos 11 capítulos, este livro comprova a pujança da cidade no século ?21?, tendo destaques na denominação de cada um deles. Assim, simultaneamente, hoje Sorocaba já é: Histórica, Digital, Educadora, Tecnológica, Saudável, Solidária, Empresarial, Ecológica, Consumidora, Selecionada e Mundial. Obras e inéditos empreendimentos beneficiam bairros do município de todos os seus lados. O livro o considera moderno Pólo com reconhecimento no Brasil, na América Latina e internacional.